sábado, 24 de abril de 2010

O Senhor é mesmo maravilhoso.



          O Senhor é mesmo maravilhoso, minha vida é um grande testemunho. A exatamente um ano, em abril do ano passado, comecei me interessar pelo evangelho de Jesus, dois meses depois, no final de junho, me entreguei a ele, e ele me aceitou como filho de Deus. Em 17 de setembro, depois de 25 anos de convivência, 2 filhas e uma neta, finalmente me casei com minha esposa, na presença da família.    Em 2 de outubro quebrei minha perna, fiquei 2 meses de perna para cima. 
Era o tempo que eu precisava para estudar e conhecer um pouco de meu Deus. Dia 20 de dezembro fui batizado nas águas. E agora, eu, que sempre tive pavor de falar em publico, fui usado pelo Espírito Santo para pregar a palavra do Senhor. Esta já é a segunda vez, a primeira foi na semana passada, mais não foi possível registrar.       
Acima, eu, com o Pr. Marcelo, o homem que foi usado por Deus para me orientar e abençoar com esta oportunidade. Agora ele vai ter que aguentar pois eu gostei muito e não pretendo parar. Para mim isto foi um milagre, considerando meu pouco conhecimento e minha dificuldade de falar em publico. Ao final o Pr. Marcelo achou que caberia um apelo, enquanto ele o fazia, eu ajoelhei, de cara no chão para agradecer ao Espirito Santo aquela palavra. Disse ao Senhor que ficaria muito feliz se Ele tivesse me usado para falar pelo menos a uma pessoa. Para minha surpresa seis pessoas vieram à frente e aceitaram Jesus. Então pude perceber que Ele usou aquelas pessoas para falar comigo, que o pulpito faz parte dos propósitos que tem para mim. Só me restou uma resposta.       "EIS-ME AQUI SENHOR"
Em Cristo:
Amarildo.

2 comentários:

  1. Irmão Amarildo, fiquei feliz de ver vc postando no meu blog!!

    Tive o cuidado de visitar o seu!! Li seu testemunho e por mais que os dias se passem e a gente vai ficando velho no evangelho, fico extremamente maravilhado com que o Senhor Jesus faz!! Vc é realmente (como vc mesmo relata), um milagre de Deus!! Deus vai te usar muito mais e vc vai ficar espantado com o que ele ainda vai fazer na sua vida!!

    Fico feliz por sua família e ver quão alegre vc fica de divulgar ela!! Veja que tbm tenho essa alegria!! Que o Senhor Jesus continue te conduzindo e te vocacionando cada dia mais!!

    Se sentir vontade de voltar, o irmão tem liberdade, sempre postarei novos artigos e se quiser tornar um seguidor, tbm tem liberdade!! Tbm vou seguir o seu blog e ler seus posts!! Vi que o irmão é de Divinópolis!! Sou de Itapecerica cidade vizinha de vcs aí!!

    Deus sê contigo!!

    Em Cristo Jesus;

    Stanley Roncalli

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão Amarildo a paz do Senhor. Desde já lhe agradeço pela participação no meu blog; obrigado pelo comentário! Estou te seguindo vaso de Deus! Vamos juntos glorificar o excelso nome de Jesus pregando o evangelho na Net. Visitei o seu blog eestarei visitando mais vezes. Fique na paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir