segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A NOSSA PSEUDO-DEMOCRACIA.

Estamos vivendo uma época muito dura, a grande inversão de valores que reina em nossa sociedade, tem culminado com uma mudança radical de costumes. O discurso pseudo-democrático tem nos levado a loucura. Lá se vão os bons costumes, as tradições, e muito do que julgamos ser correto está descendo pelo ralo.

Em nome de uma falsa liberdade, dos direitos a igualdade entre todas as pessoas, verdadeiras aberrações tem sido criadas. Não bastasse os incontroláveis problemas sociais que vivemos, e que vem destruindo a família, nossos legisladores, movidos não sei por quem, vem a cada dia aprovando leis que dizimam nossas famílias, degradando assim o que resta do ser humano.

Em meio a uma forte luta contra a legalização do aborto, PL 122, e outras que temos por ai, hoje, no dito mundo globalizado, enquanto ainda criticávamos a aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo na casa do vizinho, em nossa casa foi aprovada a lei que acaba com o prazo instituído para a reflexão e uma possível reconciliação entre casais. Agora um casamento construído durante décadas, pode acabar em um dia, em um momento de crise, com os ânimos alterados, não dando margem à reconciliação, pois o prazo de reflexão que a lei garantia foi tirado.

O pior de tudo, é que podemos constatar que uma considerável parcela da sociedade, considera isso normal, digo até mais, considera tudo como um grande avanço da democracia.

Como minha vida é regida por um Rei que é eterno, sabe todas as coisas, e sua justiça é perfeita. A constituição que determina as leis deste reino foi promulgada há quase dois mil anos, e não é passível de emendas, posso pensar que estou blindado quanto a essas leis absurdas que tem sido aprovadas todos os dias.

Infelizmente não é verdade, mesmo que essas leis não me atinjam diretamente, elas fazem parte da minha vida. Muitas pessoas ao meu redor são atingidas, eu não posso ser indiferente, meu Rei é bondoso mais é muito rigoroso, e ele faz questão que todos sejam resgatados ao Seu reino. Do mesmo modo como sua misericórdia me alcançou através de seus embaixadores, ele espera alcançar muitos através de mim.

Não podemos ficar parados, cada um de nós deve usar as armas que nos foram dadas pelo Espírito Santo. Precisamos lutar para que o efeito desses avanços de satanás sejam amenizados. Ele tem usado de todas as armas, vem com artilharia pesada, não podemos continuar brincando de crente, pois ele não esta brincando de demônio. Ele sabe que a hora esta próxima, e vem com a cartada final, ele já está derrotado, seu destino é o lago de fogo. No entanto ele não quer ir sozinho, pretende levar muitos com ele.

Cabe a nós, nestes últimos tempos, tirar o máximo que pudermos de suas mãos, cada discípulo que fizermos para Jesus será menos um no reino das trevas.

Pense nisso.

Em Cristo:
Amarildo.

4 comentários:

  1. "meu Rei é bondoso mais é muito rigoroso, e ele faz questão que todos sejam resgatados ao Seu reino"
    Isso foi uma delicia de ter lido, assim como o artigo todo, muito bem expressado digno de alguém cheio do Espírito santo obviamente...
    E vamos em frente fazendo a diferença primo. beijo no coração da familia

    ResponderExcluir
  2. ESPÍRITO SANTO letras maiúsculas pra que não fique dúvidas

    ResponderExcluir
  3. COMO SEMPRE, SEU BLOG CONTINUA SENDO USADO PARA ABENÇOAR VIDAS!!
    OBRIGADA POR SEMPRE VISITAR O MEU BLOG E DEIXAR UM COMENTÁRIO... RS
    VIU QUE EU ESTOU FAZENDO PROPAGANDA DO SEU NO MEU BLOG NE?? RS
    FIQUE NA PAZ <><

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente nem todos os cristãos tem essa visão. Deus abençoe o senhor e sua linda família.
    Gostaria de compartilhar o meu blog:
    http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com

    ResponderExcluir